Capital

Bruno Toledo questiona uso de recursos da Fecoep para reforma do Hemoal

Por com 7 Segundos 10/05/2017 16h04
Bruno Toledo questiona uso de recursos da Fecoep para reforma do Hemoal
Deputador Bruno Toledo critica governo estadual no uso de recursos para a saúde - Foto: Reprodução/ Internet

O deputado estadual, Bruno Toledo (Pros) voltou a usar a tribuna da Casa de Tavares Bastos para criticar o governo de Renan Filho referente aos investimentos na área da saúde no Estado.  Na tarde de hoje (10), o parlamentar questionou  o porque do uso dos recursos da Fecoep (Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza) para a reforma do Hemoal. 

Segundo o parlamentar, o problema da Saúde em Alagoas não é dos secretários, mas do próprio governador que não prioriza a pasta como importante. O argumento é de que não há lógica investir recursos da Fecoep na área da saúde, sendo que o fundo deve ser usado para a erradicação da pobreza. 

As críticas do deputado podem ser mágoas ao executivo, visto que ele, antes integrante do Conselho Gestor da Fecoep, foi preterido pelo deputado Galba Novaes (PMDB).

Quem também usou a tribuna para criticar a ações do governo estadual foi o deputado Rodrigo Cunha (PSDB).  Em contrapartida, o líder do governo na Assembleia, Ronaldo Medeiros (PMDB) defendeu Renan Filho e o modo como ele vem conduzindo à saúde em Alagoas.