Polícia

Polícia aguarda identificação de corpo esquartejado

16/05/2017 18h06
Polícia aguarda identificação de corpo esquartejado
Corpo foi encontrado dentro de sacos de lixo - Foto: Alagoas 24 Horas

Somente após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial é que a polícia terá a identificação oficial do corpo encontrado na manhã desta terça-feira (16) em um terreno onde será construído um condomínio de prédios, na Avenida Menino Marcelo, bairro do Antares, parte alta de Maceió.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) confirmaram que a vítima foi esquartejada e o corpo colocado dentro de sacos de lixo.  

Após a notícia do aparecimento do corpo parentes de um jovem desaparecido na manhã da segunda-feira (15) estiveram no local e conversaram com policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

Os familiares reconheceram a vítima como sendo o desempregado Wellington Silva Souza, 20 anos, que teria sumido após ir de moto levar a esposa até a escola onde ela estuda. A identificação, conforme relatos dos parentes, só foi possível através de uma tatuagem de um peixe em uma das pernas da vítima.

Wellington Silva estava preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e tinha deixado à prisão há poucos dias. O corpo está no IML.