Cidades

Ônibus que passam pela Ladeira de Fernão Velho têm desvios de itinerários

Por Assessoria 31/05/2017 14h02
Ônibus que passam pela Ladeira de Fernão Velho têm desvios de itinerários
Ônibus têm desvios de itinerários - Foto: Assessoria

A partir desta quarta-feira (31), linhas de ônibus urbanas que normalmente passa pela Ladeira deFernão Velho contarão com desvios emergenciais em seus itinerários. O motivo é a interdição do local devido às chuvas que atingem a região.

Na linha 057 (Rio Novo/Centro via Farol), a mudança fará com que os ônibus iniciem e encerrem as viagens no terminal de ônibus urbano do Rio Novo, seguindo pela Ladeira do Catolé, Avenida Durval de Góes Monteiro, Bomba do Gonzaga e terminal do Colina dos Eucaliptos, de onde retomará o restante do percurso normal.

Os ônibus das linhas 058 (Fernão Velho/Centro via Bomba do Gonzaga) e 059 (Rio Novo/Centro via Bebedouro) iniciam e encerram as viagens no terminal de ônibus urbano de Fernão Velho, seguindo pela Goiabeira, ABC, terminal do Rio Novo, Ladeira do Catolé, Avenida Durval de Góes Monteiro, Bomba do Gonzaga, e terminal do Colina dos Eucaliptos, no itinerário usual de cada linha.

Já a linha 715 (Rio Novo/Ponta Verde), terá modificações nas viagens que partem antes de 08h. Nesse período, os ônibus iniciarão o itinerário no terminal de ônibus urbanos de Fernão Velho, seguirão pelo ABC, terminal do Rio Novo, Ladeira do Catolé, Avenida Durval de Góes Monteiro, Bomba do Gonzaga e terminal do Colina dos Eucaliptos. A partir desse ponto, seguirão o percurso normal.

As alterações nos percursos dos ônibus das linhas 057, 058, 059 e 715 seguem enquanto durar a interdição da Ladeira de Fernão Velho.

Mudança em linha corujão

Para melhor atender os usuários, a partir de quinta-feira (01), os horários da linha 797 (Corujão – Joaquim Leão/Ponta Verde) passarão a ser 23h20, 01h e 03h. “O objetivo é adequar esses horários à demanda identificada pelos nossos estudos técnicos”, detalhou o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.