Cidades

SMTT vai ofertar serviços gratuitos neste sábado (10)

Por Secom Maceió 09/06/2017 18h06
SMTT vai ofertar serviços gratuitos neste sábado (10)
Cartão Bem Legal Cidadão será feito de graça em Cruz das Almas neste sábado - Foto: Cortesia

Neste sábado (10), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) dará continuidade à realização da ação “Essa Vaga é Muito Especial”, no estacionamento da Leroy Merlin, no bairro de Cruz das Almas, onde são oferecidos gratuitamente credenciais de estacionamento para idosos, cartão Bem Legal Sênior e o Cidadão.

A ação começa às 9h e segue até às 17h. As credenciais de estacionamento são voltadas para idosos acima de 60 anos e para obter o documento é preciso levar CPF, RG e comprovante de residência.

Já para realizar o cadastro do cartão Bem Legal Sênior, destinado apenas para idosos acima de 65 anos, é necessário original e cópia do CPF, RG e comprovante de residência, além de uma foto 3×4 recente.

Domingo é Meia

Durante a ação na Leroy Merlin, também será disponibilizado o cartão Bem Legal Cidadão. Somente com ele é que o usuário do transporte público poderá utilizar o Domingo é Meia que começa a funcionar no próximo dia 25.

O cartão pode ser solicitado por qualquer pessoa independente da idade e é entregue na hora. Com ele, é possível usar a integração temporal, além de agilizar o embarque nos coletivos.

Para o Bem Legal Cidadão é necessário levar apenas CPF e RG.