Violência

Duas pessoas são socorridas após esfaqueamentos em Maceió

Por 7 Segundos Maceió 11/06/2017 08h08
Duas pessoas são socorridas após esfaqueamentos em Maceió
Samu encaminhou a vítima até hospital - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Nas últimas 24 horas, duas pessoas ficaram gravemente feridas após receberem diversos golpes de arma branca na capital. Em um dos crimes, que ocorreu no bairro do Canaã, a vítima chegou a ser perfurada em duas partes do corpo e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência (Samu).

Eram quase cinco horas da manhã deste domingo (11), quando José Ronaldo da Silva, de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro do Canaã. Ele estava em um bar da região, próximo ao Mercado Máximo, quando viu que um indivíduo desconhecido se aproximava do local. Rapidamente, o criminoso pegou uma faca e perfurou o braço e o pescoço do homem que teve de ser levado às pressas para o Hospital Universitário (HU).

Uma mulher também sofreu agressões no bairro do Prado, em Maceió. Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Josefa Pereira da Silva, de 58 anos, foi esfaqueada nas costas por um morador de rua. Por sorte, o homem que praticou o delito, identificado como José Daniel da Silva, de 24 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes para ser ouvido e autuado por tentativa de homicídio. A mulher recebeu auxílio médico e passa bem.

Violência contra mulher

Uma mulher denunciou seu cônjuge no final da tarde do sábado (10), após sofrer agressões em sua residência. O 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que o acusado identificado como Anderson Madeira, de 39 anos, agrediu sua esposa, Simone Barbosa Duarte Madeira, 35 anos, no municipio de Satuba. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.