Polícia

Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica em Maceió

Crimes foram registrados nos bairros do Tabuleiro e Vergel do Lago; polícia foi acionada

Por 7 Segundos Maceió 02/07/2017 09h09
Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica em Maceió
Polícia registra dois casos de violência doméstica nas últimas 24h - Foto: Ilustração

A Polícia Militar registrou dois casos de violência contra a mulher na noite do último sábado (01). Os crimes aconteceram nos bairros do Vergel do Lago e no conjunto Cidade Universitária, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

A primeira ocorrência foi registrada por volta da 23h, na Cidade Universitária. A guarnição motorizada Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. O acusado, Jackson David Santos da Silva, 25 anos, havia agredido fisicamente Jeane Carla Pontes de Lima, 29 anos. 

Após o flagrante, ambos foram conduzidos a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o acusado foi autuado por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.

Já a segunda ocorrência aconteceu nas proximidades de uma igreja evangélica no Vergel do Lago. A guarnição motorizada Rocom 03, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Maurício Cavalcante da Silva, 27 anos, havia agredido fisicamente sua tia, Ingred Gerlaine Bezerra da Silva, 28 anos.

Eles foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde o autor foi autuado por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.