Polícia

Integrantes de organização criminosa são presos com mais de R$ 350 mil em drogas

Por 7 Segundos Maceió 24/07/2017 17h05
Integrantes de organização criminosa são presos com mais de R$ 350 mil em drogas
Mais de 200 kg de drogas foram recolhidos durante a operação - Foto: Reprodução

Durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) nesta segunda-feira (24), a polícia informou que prendeu durante uma operação integrada, três pessoas envolvidas com uma organização criminosa em Maceió. Com eles foram apreendidos cerca de 200 kg de drogas que seriam distribuídas na capital.

A investigação que durou cerca de seis meses ajudou  a descobrir como a organização criminosa atuava. O líder do grupo conhecido como ‘CRB’, comandava as ações dentro do presídio do Agreste, porque já era acusado de diversos homicídios.

Outro homem identificado como Carlos Roberto Vieira dos Santos, gerenciava as drogas e tinha em seu estoque  200 kg de maconha, 1,5 kg de crack e 200 g de cocaína que vinha de Brasília para Alagoas. Carlos já havia sido preso no início do ano pelo mesmo crime, mas acabou sendo solto pouco tempo depois.

Na ação  também foi preso  Alfredo Filipe Tavares Lourença, responsável pela distribuição e comercialização das drogas. Ele já chegou a ser preso durante uma entrega de drogas no bairro cidade Universitária, na parta alta de Maceió. A esposa do homem, identificada como Crisleide da Silva, está foragida e segue sendo procurada pela polícia.