Polícia

Jovens são presos após tentar roubar mototaxista no Tabuleiro do Martins

Por 7 Segundos Maceió 27/07/2017 10h10
Jovens são presos após tentar roubar mototaxista no Tabuleiro do Martins
Simulacro de arma de fogo - Foto: Cortesia

Militares da Força Tarefa prenderam  dois jovens suspeitos de tentarem cometer um roubo, durante a noite dessa quarta-feira (26), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares estavam em patrulhamento em frente a uma unidade dos Correios, quando constataram que os acusados estavam tentando roubar um mototaxista.

A equipe abordou Adenilton Alves de Melo, 21 anos, e Leonardo Martins da Silva, 18 anos, e encontrou simulacros de arma de fogo. 

Após o flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo majorado.

Na Ponta Grossa

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados, na manhã dessa quarta-feira (26), para uma ocorrência de tentativa de assalto no bairro da Ponta Grossa. Ao chegar no local, os policiais avistaram que o acusado, um adolescente de 16 anos, estava detido por populares.

Após o flagrante, o jovem e a vítima da tentativa de assalto foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi lavrado o auto de flagrante de ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.