Polícia

Dois dias após operação, homens são presos com maconha e crack na Vila Emater

Por 7 Segundos Maceió 27/07/2017 15h03
Dois dias após operação, homens são presos com maconha e crack na Vila Emater
Homens foram presos por envolvimento com o tráfico na Vila Emater - Foto: cortesia

Dois dias após uma grande operação de combate ao tráfico de drogas na Vila Emater, em Jacarecica, dois homens foram presos, nesta quinta-feira (27), na mesma comunidade com maconha e crack que seriam para o tráfico.

Os homens identificados como Ronaldo Caetano de Melo e José Souza dos Santos, esse último com passagem por tráfico, foram presos por policiais da Rocam da Polícia Militar (PM).

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista.

Nessa terça-feira (25), A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) deflagrou uma operação na Vila Emater para desarticular uma organização criminosa que teria ligação com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

As equipes das forças de Segurança do estado cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Foram identificados alguns indivíduos que atuam realizando assaltos, tráfico de drogas e comércio de armas de fogo e munições na Vila Emater.