Polícia

Tentativa de homicídio deixa dois feridos no bairro Clima Bom

Por 7 Segundos Maceió 07/08/2017 10h10
Tentativa de homicídio deixa dois feridos no bairro Clima Bom
Viatura RP - Foto: Sandro Melo

Uma mulher de 40 anos foi atingida com um disparo de arma de fogo na tarde desse domingo (6), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. A vítima, Maria de Fátima da Silva, teria sido escudo para tentar salvar a vida de Nicolas Clemente Barbosa Nicolau, 20 anos, depois ser alvejado com dois disparos de arma de fogo nas costas.

A guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), durante patrulhamento se deparou com a vítima Maria de Fátima caída no chão com um tiro na cabeça, mas estava consciente. Os militares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a mesma.

Durante o caminho até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, ela informou que um rapaz tinha sido baleado e logo depois ele a abraçou para tentar usá-la como escudo.

Após a primeira tentativa de homicídio contra o jovem, os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado. Nicolas também fugiu do local ferido com os dois disparos nas costas. Em seguida, a vítima deu entrada no Mini-pronto Socorro, do bairro Tabuleiro do Martins, onde os militares foram informados que um rapaz teria dado entrada no hospital baleado. A guarnição foi até o local onde a vítima estava e o conduziu para o HGE.

Nicolas Clemente informou aos militares que a tentativa de homicídio contra ele foi motivada por um possível acerto de contas.

De acordo com a assessoria do HGE, a senhora Maria de Fátima da Silva, está na recuperação do centro cirúrgico em estado estável após ser submetida a procedimento. Já o jovem Nicolas Clemente Barbosa Nicolau recebeu alta na manhã de hoje segunda-feira (7), e passa bem.