Polícia

Tentativa de assalto deixa mulher baleada com três tiros no bairro Clima Bom

Por 7 Segundos Maceió 11/08/2017 09h09
Tentativa de assalto deixa mulher baleada com três tiros no bairro Clima Bom
Viatura/ Arquivo - Foto: Josival Meneses

Uma tentativa de assalto seguido de morte deixou uma mulher ferida com diversos disparos de arma de fogo na manhã quinta-feira (10), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. De acordo a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), durante patrulhamento, a equipe escutou diversos tiros nas proximidades onde a vítima Rosilene Fernandes Araújo, 45 anos, foi encontrada.

O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que a senhora, Rosilene Fernandes, sofreu três disparos; um na região do glúteo, um no braço e o terceiro, no tórax.

A vítima contou aos militares, que os criminosos estavam em uma moto, mas ela não soube informar as características do autor.

A guarnição realizou buscas pela região e encontrou um revólver calibre 38, com seis munições, cinco deflagradas e uma intacta, que foi abandonada pelo autor que fugiu do local.

Rosilene Fernandes Araújo, foi encaminhada para o Mini-pronto Socorro, no bairro do Tabuleiro, em seguida encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.