Polícia

Mulher é presa e adolescente é apreendido com armas e mais de 9 kg de maconha

Por 7 Segundos Maceió 15/08/2017 16h04
Mulher é presa e adolescente é apreendido com armas e mais de 9 kg de maconha
BPTran apreende duas armas e mais de 9 kg de drogas com casal no Feitosa - Foto: Cortesia

Nesta terça-feira (15), uma jovem foi presa e um adolescente apreendido, após serem flagrados portando 9,2 kg de maconha prensada e 246g de cocaína, além de duas armas de fogo. A ocorrência foi registrada no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro Feitosa, em Maceió. 

De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), Micaele Soares Barbosa, de 25 anos e o adolescente, de 16 anos, também estavam com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Os dois suspeitos já vinham sendo monitorados pelas equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). Os dois chegaram ao local de moto e ao avistarem as equipes policiais, ao invés de entrar na rodoviária, ficaram na chuva segurando a bolsa onde estavam as drogas e as armas.

Segundo a polícia, Mikaele e o adolescente moram em Olho D’agua das Flores, no Sertão de Alagoas e, provavelmente, levariam as drogas para serem comercializadas em cidades da região. Os dois foram encaminhados à Central de flagrantes I, no bairro do Pinheiro para serem interrogados.