Cultura

Show Massala será atração da Flipontal nesta sexta-feira

Por 7 Segundos Maceió com Secom Maceió 01/09/2017 14h02
Show Massala será atração da Flipontal nesta sexta-feira
O músico e compositor Gama Júnior - Foto: Pablo De Luca

A Flipontal, a primeira festa literária de Maceió, será palco da terceira apresentação do projeto Circulação Massala. O show será gratuito e acontecerá nesta sexta-feira (01) na Praça São Sebastião, no bairro do Pontal, a partir das 20h30.

“O diferencial do Massala na Flipontal é que, desta vez, o espetáculo poderá ser mostrado para um número maior de pessoas, para aquelas que não têm oportunidade de entrar em teatros ou casas de show, justamente por ser uma apresentação ao ar livre, aberta”, disse o músico Gama Júnior.

Nesta terceira edição, o show contará com apresentações especiais de Chau do Pife, Mestre Gama e Cosme Rogério, autor do livro de poesias Radiações de Fundo Cósmico.

O projeto Circulação Massala foi um dos 36 contemplados pelo prêmio Eris Maximiano, lançado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). “A importância do edital é exatamente viabilizar o contato com o público, para que o artista possa, dessa forma, mostrar sua arte”, acrescentou Gama Júnior.