Na Mídia

"Quem passou pela vida e não me beijou não beijou ninguém", diz Silvio Santos

Por 7 Segundos Maceió com Uol Notícias 02/10/2017 09h09
'Quem passou pela vida e não me beijou não beijou ninguém', diz Silvio Santos
Silvio Santos interage com a plateia em seu programa no SBT - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos se divertiu no "Jogo das 3 Pistas" em seu programa desse domingo (1º). O apresentador respondeu às perguntas de Matheus Mazzafera sobre como deu o primeiro beijo, que homem e mulher seriam seus "crushs" - mas a edição cortou a parte em que o dono do SBT responde que seriam Celso Portiolli e Gugu.

Sem modéstia, ele deu a entender que era o terror quando criança."Quando eu era menininho, vinham fazer 'bilu-bilu' em mim e eu já aproveitava e beijava. Com três, quatro meses, eu beijava de verdade. Quem passou pela vida e não me beijou, só passou pela vida, não beijou ninguém", disparou.

Sobre a mulher que balança seu coração sem ser Iris Abravanel, deixou claro mais uma vez que se trata da mesma que toda semana recebe galanteios no "Jogo dos Pontinhos". "Depois que casei, nunca mais saí com outra mulher. Se eu tiver que sair com alguém, arriscar meu casamento, quero morrer nos peitos da Helen Ganzarolli".

Silvio se mostrou surpreso com o fato de Mr. Catra ter três mulheres, e 32 filhos com nove diferentes. "Mas com essa cara?", indagou. "Imagina se fosse com a sua?", respondeu o funkeiro, arrancando risadas do auditório.