Geral

Estado inicia serviços de pavimentação asfáltica em Rio Largo nesta terça-feira (03)

Junto à recuperação de vias urbanas, será também realizada a construção da ponte da Gameleira, que liga o município até Chã do Pilar

Por 7 Segundos Maceió com Agência Alagoas 02/10/2017 11h11
Estado inicia serviços de pavimentação asfáltica em Rio Largo nesta terça-feira (03)
Programa Pró-Estrada chega nesta terça-feira (3) às vias urbanas do município de Rio Largo - Foto: Márcio Ferreira

Depois de passar pelo Sertão ao Norte alagoano, o Programa Pró-Estrada chega mais uma vez à região Metropolitana. Nesta terça-feira (03), o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam a ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica de vias urbanas no município de Rio Largo. A solenidade acontece a partir das 10h, na Avenida Getúlio Vargas, Centro. 

Aliado aos trabalhos de recuperação de 11 quilômetros de vias urbanas, será também iniciada a reconstrução da ponte da Gameleira, que interliga o município até Chã do Pilar. A estrutura, danificada há anos, terá seus 144 metros de extensão reformados assegurando maior integração, segurança e mobilidade urbana.

Com serviços de recuperação de vias urbanas, acessos, rodovias e implantação de novas estradas, o programa Pró-Estada já atua em todas as regiões do Estado ao longo de 57 municípios e cinco povoados alagoanos. No total, já são mais de 600 quilômetros executados, entre trabalhos de reestruturação, construção e implantação. 

Serviço:

Assinatura de ordem de serviço para pavimentação de vias urbanas e reconstrução da ponta da Gameleira, em Rio Largo.

Data: Terça-feira, 3 de outubro.
Hora: 10 horas.
Local: Av. Getúlio Vargas, Centro.