Polícia

Acusado de matar homem no Jaraguá se apresenta a delegacia de homicídios

Por 7 Segundos Maceió 03/10/2017 17h05
Acusado de matar homem no Jaraguá se apresenta a delegacia de homicídios
Câmeras de segurança gravaram o momento do crime - Foto: Reprodução internet

O homem acusado de matar Edson Alves da silva de 18 anos, no último dia 9 de julho no bairro do Jaraguá, em Maceió se apresentou a Delegacia de Homicídios nesta terça-feira (03). O Delegado Fábio Costa disse que não irá divulgar o nome do acusado, até que as investigações estejam concluídas.

O crime ocorreu quando a vitima estava saindo de uma festa com a namorada que é ex de Everton Luís da Silva, homem que mandou matar Edson na mesma noite.Por conta da moça, os dois chegaram a discutir foi ai que a vítima resolveu pegar um taxi com destino ao bairro do Bebedouro onde morava. O carro estava nas imediações da sede da Marinha, quando foi abordado por um motociclista que rendeu o motorista e atirou varias vezes contra Edson.

Na tentativa de salvar a vida do rapaz, o taxista o socorreu para o Hospital Geral do Estado  (HGE), mas Edson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O mandante do crime (Everton Luís) chegou a ser preso logo depois do crime, mas o assassino estava foragido desde o dia do homicídio.

Ele foi interrogado ainda nessa terça na presença de seu advogado, e deve responder pelo crime em liberdade.