Polícia

Jovem é preso suspeito de assassinar menor e enterrar corpo em cova rasa

o menor teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não informado

Por 7 Segundos Maceió 05/10/2017 07h07
Jovem é preso suspeito de assassinar menor e enterrar corpo em cova rasa
Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Foto: Assessoria

Policiais militares prenderam um homem acusado de cometer assassinato e enterrar corpo em cova rasa, na noite dessa quarta-feira (4), no Sítio Recreio, Povoado do Pontal da Barra, em Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), José Darlan Silva Diniz, 21 anos, teria assassinado um adolescente de 16 anos na última segunda-feira (2), e ocultado o corpo.

O suspeito levou os militares onde o corpo do menor estava.

Ainda de acordo com o Ciosp, o menor teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não informado, na região da mão e cabeça (pariental) e em seguida teria enterrado o corpo em cova rasa.

Estiveram no local, o Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios. O corpo já estava em estado de putrefação.

A operação contou com a Foça Tática I, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), que informou e deu apoio ao Oficial de Operações juntamente com o Serviço de Inteligência (P2).

José Darlan Silva foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado em flagrante por homicídio.