Polícia

Dupla é presa após assaltar passageira de ônibus no bairro da Ponta Verde

Prisão foi registrada na manhã desta segunda-feira (09), na Avenida Álvaro Otacílio

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 09/10/2017 10h10
Dupla é presa após assaltar passageira de ônibus no bairro da Ponta Verde
Dupla é presa após assaltar coletivo na Ponta Verde - Foto: Assessoria

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (09), após terem realizado um assalto a ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Village Campestre/Ponta Verde. A ação e a prisão aconteceram na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

Uma viatura da Força Tarefa realizava patrulhamento na área quando avistou a vítima do assalto pedindo socorro e sinalizando que havia sido assaltada. Os policiais conseguiram capturar a dupla de assaltantes rapidamente. 

A passageira do ônibus contou aos policiais que Washington Joaquim Vieira da Silva, de 25 anos, e André Luiz Reis Matos dos Santos, de 28 anos, invadiram o ônibus, anunciaram o assalto e fugiram levando sua bolsa. Como a dupla de assaltantes não estava armada, a vítima informou que ainda tentou correr atrás deles, quando avistou os policiais e pediu socorro. 

Após serem encontrados, os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelo crime. André Luiz possui diversas passagens pela polícia, entre elas roubo a veículo, tráfico de drogas e ameaça.