Cidades

Ônibus terão programação especial no feriado desta quinta

Por 7 Segundos Maceió com Secom Maceió 11/10/2017 16h04
Ônibus terão programação especial no feriado desta quinta
ônibus estarão circulando com a programação de sábado - Foto: Assessoria

As linhas de ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) funcionarão com a programação normal dos domingos neste feriado de 12 de outubro, de acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Para a sexta-feira (13), a programação será mista e levará em consideração os índices operacionais do SIMM apurados do dia 8 de setembro, pós-feriado do Dia da Independência, já que no dia 13algumas instituições de ensino públicas e particulares não estarão funcionando.

Para oferecer maior comodidade aos passageiros usuários do transporte público, as linhas que operam com frota de até três veículos não poderão sofrer nenhuma alteração em suas programações, quer seja de veículos ou viagens durante o feriado.

“A depender da demanda deste dia, as empresas poderão acrescentar mais veículos ou viagens nas linhas onde haja a necessidade, principalmente naquelas que tem como destino a orla marítima, shoppings e Centro de Maceió”, explicou o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.