Polícia

Polícia Militar registra quatro tentativas de homicídio nas últimas 24 horas

Por 7 Segundos Maceió 16/10/2017 09h09
Polícia Militar registra quatro tentativas de homicídio nas últimas 24 horas
Viatura Polícia Militar - Foto: Marcos Araújo/7Segundos

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou três tentativas de homicídio, na noite desse domingo (15) e uma na madrugada desta segunda-feira (16), na Região Metropolitana e em Maceió. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) ninguém foi preso.

O primeiro caso ocorreu próximo a base da guarda municipal, no bairro do Vergel do Lago, onde Francisco dos Santos da Paz Neto, 18 anos, foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Bairro do Trapiche da Barra.

De acordo com as testemunhas, o acusado efetuou os disparos e fugiu do local em um veículo Fiat Siena, de cor prata, placas não informada.

Já o segundo caso aconteceu no centro de Satuba, onde Warllen Darlan dos Santos Silva, 18 anos, foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo.

De acordo com os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), os acusados de efetuar os disparos não foram identificados fugindo em um veículo Fiat Pálio, de cor prata, placas não anotadas.

Warllen Darlan foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado para o hospital local, sendo escoltado por uma equipe do 8º BPM.

O terceiro caso foi no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, onde João Vieira da Silva, 64 anos, foi vítima de diversos golpes de faca nos braços, nas costas e um golpe na cabeça.

O suspeito é conhecido por “Cacau” que fugiu do local tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, João Vieira estava em estado grave.

No quarto e último caso, os militares registraram uma tentativa de homicídio em Rio Largo na madrugada desta segunda-feira, onde a vítima Tairone Horácio da Silva, 45 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna esquerda, na altura da coxa por um indivíduo não identificado que fugiu do local após cometer o crime.