Cidades

Eventos modificam o trânsito neste final de semana

Agentes da SMTT estarão nos pontos com bloqueios para orientar condutores

Por 7 Segundos Maceió com Secom Maceió 24/11/2017 14h02
Eventos modificam o trânsito neste final de semana
Eventos modificam o trânsito neste final de semana - Foto: Reprodução

Neste fim de semana, corridas e uma procissão vão alterar o trânsito em bairros da capital. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos pontos com bloqueios para orientar os condutores sobre os desvios que acontecem neste sábado (25) e domingo (26).

No bairro da Pajuçara, três pontos ficarão bloqueados na Avenida Doutor Antônio Gouveia a partir de 16h para a realização do Circuito Santa Casa. Os trechos com bloqueios serão nos cruzamentos da Avenida Jangadeiros Alagoanos com a Rua Domingos Lordslen, na Rua Quintino Bocaiúva com a Domingos Lordslen e Avenida da Paz com a Rua do Imperador.

No domingo, o primeiro evento começa às 6h, e deixará dois pontos da Avenida Silvio Carlos Lunna Viana, no bairro da Ponta Verde, interditados. Os condutores com direção a essa via terão que desviar o percurso pela Rua Professora Hígia Vasconcelos e Avenida Roberto Kennedy.

A partir de 10h, a interdição acontece na Praça Padre Cícero, próximo ao terminal de ônibus do Benedito Bentes. Agentes da SMTT acompanharão o evento que seguirá pelas ruas Norma Pimentel, Pratagy e Cachoeira do Meirim.

A última interdição acontecerá às 18h para a realização da Procissão da Paróquia de Santa Catarina Labouré, que acontece na Igreja Católica da entrada do condomínio Aldebaran. A interdição acontece até o término do evento.