Polícia

PM registra dois casos de violência doméstica em menos de 24 horas na capital

Os agressores são ex-companheiros das vítimas

Por 7 Segundos Maceió 29/11/2017 07h07
PM registra dois casos de violência doméstica em menos de 24 horas na capital
Ilustração - Foto: Reprodução/Internet

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica nas últimas 24h, nos bairros de Jacintinho e Santos Dumont, parte alta de Maceió. A Polícia Militar (PM) foram até o local e efetuou a prisão, encaminhando o agressor para a Central de Flagrantes I e II, localizadas nos bairros de Mangabeiras e Pinheiro.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro agressor foi identificado como Sebastião Florêncio da Silva Júnior, 45 anos, e teria agredido sua ex-esposa K.M.S., 23 anos,

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde Sebastião Florêncio foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Já o segundo caso, aconteceu no bairro do Santos Dumont, às 11h, quando Marciel dos Santos, 50 anos, teria agredido M.L.S. N., 19 anos, em seguida fugiu do local da agressão.

Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi até o local informando, ao chegar na residência da vítima, ela afirmou que o agressor fugiu, estando no posto de saúde sendo atendido.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o delegado Ricardo Menezes ouviu as partes e autuou Marciel dos Santos por tentativa de feminicídio.