Polícia

Acusado de esfaquear homem é detido dentro de igreja: vítima escapa com vida

Segundos os militares o acusado estaria dentro de uma igreja escondido da população

Por 7 Segundos 04/12/2017 09h09
Acusado de esfaquear homem é detido dentro de igreja: vítima escapa com vida
Samu foi acionada - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse domingo (3), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O acusado efetuou diversos golpes de arma branca e se escondeu dentro de uma igreja para não ser linchado pela população.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito foi identificado como Bruno Caldeira de Barros, de 18 anos, que teria efetuado 11 facadas em diversas parte do corpo de Renato dos Santos Vanderlei, de 43 anos.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Uma guarnição da Força Tarefa 26 com o apoio da Força Tarefa 29 foram até o local. É dos militares a informação de que o acusado estaria dentro de uma igreja escondido da população.

Após dispersão da população, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde após depoimentos, o delegado plantonista o enquadrou no crime de tentativa de homicídio, o mantendo sob custódia.