Geral

Prefeitura de Maceió realiza pagamento de 13º dos servidores nesta quarta (20)

Por 7 Segundos com assessoria 20/12/2017 11h11
Prefeitura de Maceió realiza pagamento de 13º dos servidores nesta quarta (20)
Prefeitura de Maceió - Foto: Sede da Prefeitura de Maceió

A Prefeitura de Maceió paga, nesta quarta-feira (20), a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais comissionados que receberam o proporcional no mês do aniversário. Os servidores efetivos e comissionados que fazem aniversário neste mês dezembro recebem o benefício integralmente. Na gestão municipal, os servidores comissionados recebem o décimo terceiro em duas parcelas, sendo a primeira proporcional no mês do aniversário, e a segunda em dezembro, quando é creditado na conta o complemento do benefício.

Já os servidores efetivos, aposentados e pensionistas recebem a antecipação do décimo terceiro salário de forma integral no mês do aniversário.

“Este ano não será diferente. Os funcionários públicos municipais comissionados receberão, proporcionalmente, a segunda parte do décimo terceiro. Efetivos, aposentados e pensionistas que fazem aniversário em dezembro vão receber 100% do benefício, o que deve ajudar a aquecer a economia local”, destacou o titular da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), Reinaldo Braga.

O secretário também reforçou o compromisso da Prefeitura de pagar os salários em dia.

“Serão beneficiados com o residual 8.824 servidores municipais, incluindo comissionados, efetivos, aposentados e pensionistas. Neste resíduo serão pagos cerca de R$ 5 milhões em 13º salário”, detalhou Reinaldo Braga.