Polícia

Jovens são presos portando arma de fogo na grande Maceió

Os acusados foram presos em flagrantes pelos militares

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 03/01/2018 07h07
Jovens são presos portando arma de fogo na grande Maceió
Acusado não reagiu à prisãoo - Foto: Ilustração

Dois jovens foram presos na noite dessa terça-feira (02) com arma de fogo de uso restrito. As prisões aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, na parte alta, e no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Os militares pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha realizaram as prisões.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a primeira prisão ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, onde Carlos Augusto de Oliveira Silva Tenório, de 23 anos, foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições.

Os militares realizaram a prisão através de ligação anônima.

A guarnição encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Carlos Augusto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A segunda prisão

Durante patrulha no bairro do Prado, os militares abordaram Bruno Rafael da Silva Simão, de 20 anos, e constataram que o mesmo portava um revólver calibre 38, com numeração apagada, e com quatro munições.

O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde Bruno Rafael foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.