Polícia

Grupo é detido acusado de agredir turista com murros e pontapés na orla

Vítima foi agredida com murros, pontapés, e teve lesões na cabeça

Por Redação com assessoria 03/01/2018 08h08
Grupo é detido acusado de agredir turista com murros e pontapés na orla
Oplit detém grupo que agrediu adolescente em Cruz das Almas - Foto: Assessoria

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) detiveram, na última segunda-feira (1º), quatro jovens que agrediram um adolescente na orla de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió.

Na ação foram presos Weverton Silva dos Santos, 21 anos, Felipe Ferreira de Lima, 18 anos, e dois menores de 16 e 17 anos, foram foram apreendidos.

O grupo é acusado de lesionar na cabeça, a vítima que estava hospedada em uma pousada, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Segundo informações policiais, ao se esconder dos agressores o jovem machucado se dirigiu ao interior da hospedaria, e foi localizado pela equipe da Oplit.

Ao ser ouvida, a vítima afirmou que estava juntamente com seus amigos na orla da praia de Cruz das Almas, quando os acusados passaram em dois ciclomotores, e começaram a  agredi-lo com chutes, pontapés, lesionando-o  na cabeça com um canivete.

Após Weverton e Felipe terem sido presos, e os menores apreendidos, foram conduzidos a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e foram autuados pelo delegado plantonista Gilson Rego.