Economia

Centro vai abrir em horário especial para Saldão de Janeiro a partir desta sexta

De acordo com a Aliança Comercial de Alagoas, o Saldão de Janeiro, como é conhecida a campanha, será uma extensão da Black Friday, oferendo aos consumidores descontos de até 80%.

Por Redação 04/01/2018 16h04
Centro vai abrir em horário especial para Saldão de Janeiro a partir desta sexta
Black Friday: consumidores lotam loja do Centro que abriu às 00h desta sexta (24) - Foto: Jânio Barbosa

Começa nesta sexta-feira (05) a tradicional queima de estoques no Centro de Maceió. De acordo com a Aliança Comercial de Alagoas, o Saldão de Janeiro, como é conhecida a campanha, será uma extensão da Black Friday, oferendo aos consumidores descontos de até 80%.

De acordo com o presidente da Aliança Comercial, Guido Santos Júnior, objetivo da campanha é converter os produtos que restaram nas prateleiras em dinheiro, para zerar e, em seguida,  renovar os estoques.

 “O Saldão é a nossa ressaca de final de ano, é quando promovemos a limpeza no estoque. Na campanha, são vendidas, principalmente, os produtos de ponta de estoque, de modo que as lojas, muitas vezes, sacrificaram a margem de lucro”, detalhou o presidente da Aliança Comercial.

Horário especial

Para atrair mais compradores, segundo a Aliança, durante a queima de estoques o Centro vai funcionar em horário especial. Na sexta-feira as lojas abrem a partir das 5h até às 19h, no sábado (06) será de 8h às 14h e no domingo (07) de 9h às 13h.