Trânsito

Maceió Verão 2018: confira as opções de transporte público para curtir o festival

Linhas de ônibus e VLT's receberão reforços nos quatro dias de festival

Por 7Segundos 06/01/2018 16h04
Maceió Verão 2018: confira as opções de transporte público para curtir o festival
Linhas de ônibus terão reforço. - Foto: Max Monteiro / Secom Maceió

Quem for aproveitar o Maceió Verão 2018 terá várias opções de transporte público nas proximidades do Estacionamento do Jaraguá, onde acontecerá o evento. Linhas de ônibus e VLT's receberão reforços em suas frotas para atender o público. 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) estará disponibilizando seis viagens entre Jaraguá e Lourenço de Albuquerque. As viagens obedecerão aos seguintes horários: o primeiro VLT sairá de Lourenço de Albuquerque às 13:51h, o segundo às 14:15h e o terceiro às 16:15h. Já de Jaraguá para Maceió o primeiro VLT sairá às 21:30h, o segundo às 22:30h e o terceiro às 23h.

Ônibus

As empresas com linhas que trafegam pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, deverão incrementar mais uma viagem após o fim da sua programação normal, em todos os quatro sábados do mês de janeiro.

“O intuito é garantir ao público que fará uso do transporte público viagens de volta após o fim do festival, às 22h” informa o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade Urbana, Jorge Calheiros.

Confira abaixo as linhas que receberão o acréscimo em suas programações:

Linhas de ônibus com itinerário pela Rua Epaminondas Gracindo:

Linhas de ônibus com itinerário pela Avenida Industrial Cícero Toledo: