Polícia

Eletricista é morto na frente dos filhos no Benedito Bentes

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 08/01/2018 17h05
Eletricista é morto na frente dos filhos no Benedito Bentes
Eletricista é morto na frente dos filhos no Benedito Bentes - Foto: Cortesia

Um homem foi morto, na tarde desta segunda-feira (08), quando estava na porta de sua residência. A vítima foi identificada como José Benedito Juvino dos Santos, de 40 anos. O fato aconteceu no local conhecido como Beco da Gaia, no bairro Benedito Bentes I, parte alta de Maceió. 

De acordo com populares que estavam no local, José Benedito que é eletricista, estava na porta de casa, quando um carro de cor prata - modelo e ano não foram identificados - estacionou na rua. Dentro do veículo estariam três pessoas. Ainda segundo populares, um homem desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima. 

Segundo informações da polícia, José Benedito foi morto na frente de dois filhos. Eles relataram a guarnição, que antes de efetuar os disparos, o suspeito perguntou a vítima se ele atendia pelo apelido de “Churro” e se tinha uma moto, diante da confirmação, o suspeito pediu para ver a documentação da motocicleta. Quando a vítima ia saindo para buscar a documentação, foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas e pelo menos três na cabeça. Os suspeitos empreenderam fuga em seguida. 

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a remoção do corpo.