Acidentes

Motociclista colide e morre após tentar ultrapassagem proibida no Pilar

Por Redação com assessoria 12/01/2018 17h05
Motociclista colide e morre após tentar ultrapassagem proibida no Pilar
Motociclista colide e morre após tentar ultrapassagem proibida no Pilar - Foto: Agência Alagoas

Nesta sexta-feira (12), um motociclista morreu após colidir com um carro na BR-101, no Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo populares, a vítima, que não teve o nome identificado, teria tentado realizar uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com um carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionador, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local já constatou o óbito do motociclista. Os passageiros do veículo não precisaram de atendimento.

Acidente em Flexeiras

Em Flexeiras, de acordo com testemunhas, o condutor de um veículo, que trafegava de Recife (PE) para Maceió, perdeu o controle do automóvel, enquanto desviada de um cachorro, resultando em um capotamento. O Samu também foi acionado e enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de São Luis do Quitunde e o helicóptero.

Uma vítima de sexo feminino, com fortes dores na coluna cervical, foi levada pelo helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Enquanto os outros integrantes do veículo, que sofreram escoriações leves, foram conduzidos também ao HGE, pela USB.