Polícia

Três mulheres são presas furtando objetos de supermercados na parte alta de Maceió

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 16/01/2018 17h05
Três mulheres são presas furtando objetos de supermercados na parte alta de Maceió
Três mulheres foram presas furtando objetos de supermercados na parte alta de Maceió - Foto: Ricardo Alexandre/ Sete Segundos

Três mulheres foram presas em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), por furto em supermercados nos bairros Cidade Universitária e Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As suspeitas foram identificadas como Marciana Silva dos Santos, de 31 anos, Yasmim Azevedo da Silva, de 24 anos e Suzana Santos de Araújo, de 18 anos.

De acordo com informações repassadas por policiais, as três mulheres foram detidas durante uma corrida de taxi e estavam com a mercadoria furtada de duas lojas, de localidades diferentes na parte alta da cidade.

Elas agiam em conjunto e conseguiram pegar vários objetos das lojas onde passaram. Entre o material furtado, havia uma TV de 32 polegadas, e mercadorias de menor valor, como shampoo, leite, desodorante, entre outros. Os produtos foram avaliados em mais de mil reais.

O trio de mulheres foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde será ouvido pela equipe de plantão. O taxista que foi acionado para a corrida também foi chamado para prestar esclarecimentos, mas não tem indícios de que ele tenha participado da ação.

Esse é o segundo caso de furto registrado em supermercados, na Central de Flagrantes nesta tarde, todos cometidos por mulheres.