Polícia

Homem é morto a tiros na porta de casa no Cleto Marques Luz

Vítima foi identificada como Emerson Simplício dos Santos. Outros dois irmãos também foram executados há quatro anos atrás.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 23/01/2018 17h05
Homem é morto a tiros na porta de casa no Cleto Marques Luz
Homem é morto a tiros na porta de casa no Cleto Marques Luz - Foto: Ricardo Alexandre/ Sete Segundos

Um homem foi morto, na tarde desta terça-feira (23), por arma de fogo. O fato aconteceu nas proximidades da Avenida Vereador Dário Marcília, no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro dos Martins. Os autores dos disparos conseguiram fugir.

A vítima foi identificada como Emerson Simplício dos Santos, de 19 anos. De acordo com informações da polícia, o homem foi abordado na porta de casa por duas pessoas que estavam a pé, depois de uma discussão, um deles sacou a arma e disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local.

De acordo com familiares, Emerson trabalhava como servente de obras, não tinha inimizades, nem passagem pela polícia.

A mãe da vítima – que não quis se identificar, conversou com a equipe do 7Segundos e contou que há cerca de quatro anos, outros dois irmãos de Emerson também foram executados na mesma rua, ela não soube informar a motivação desses crimes, mas acredita que as mortes estão relacionadas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O Crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).