Polícia

Bando é preso com maconha e comprimidos entorpecentes no Trapiche

Dos quatro presos, três já têm passagem pela polícia

Por Julita Bittencourt - Estagiária* 24/01/2018 21h09
Bando é preso com maconha e comprimidos entorpecentes no Trapiche
BPtran foi chamado após denúncia - Foto: Internet

No final da tarde desta quarta-feira (24), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), encontrou 370 gramas de maconha dentro de um carro que trafegava pelo bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. No flagrante, quatro homens foram presos.

De acordo com as informações da polícia, além da droga, também foram encontrados dois comprimidos de Rohypnol – que tem efeito de tranquilizante.

A PM viu os quatro suspeitos ainda durante patrulhamento de rotina e suspeitaram da atitude do bando dentro do veículo. De acordo com os militares, os indivíduos demoraram para atender a ordem de parada dos policiais.

Durante a abordagem, foram encontrados alguns pequenos pacotes de maconha escondidos em várias partes do carro. A quantidade somada foi de 370 gramas.

Dos quatro homens presos, três já têm passagem pela polícia. Os suspeitos foram identificados como Tarcísio Lira da Rocha Santos, 29 anos, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Neviton Santos da Silva, 29 anos, passagens por ameaça e roubo a transeunte, Vitor Mendes Accioly, 24 anos, que tem passagens por uso de drogas, tentativa de furto e roubo, e Daniel Loureiro Oliveira, de 20 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para serem tomadas todas as medidas cabíveis.