Polícia

PM prende três pessoas por tráfico de drogas na Região Metropolitana e na Capital

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 26/01/2018 07h07
PM prende três pessoas por tráfico de drogas na Região Metropolitana e na Capital
Droga apreendida - Foto: Ascom PM/AL

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (26), na Região Metropolitana e em Maceió. Os acusados são suspeitos de envolvimento com tráfico drogas e foram detidos durante patrulhamento. A PM chegou à localização dos acusados depois de uma ligação anônima. As prisões foram realizadas no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió e também na Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com a Polícia Militar, Luan Fábio Alves da Silva, 20 anos, foi preso com 400g de maconha, no Tabuleiro do Martins. A ocorrência foi registrada pelos militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia (1º BPM).

O jovem e a droga apreendida foram encaminhadao para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou o suspeito por tráfico de drogas.

Segundo caso
A guarnição da Força Tarefa 34 estava em patrulhamento pelo conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, quando avistou um grupo de pessoas bebendo e com atitude suspeita. Durante a revista, foi encontrado com Marciel da Silva, de 26 anos, e Jordão Wanderson da Conceição, de 29 anos, 838g de maconha.

Os dois já tinham passagem pelo sistema prisional e estavam com o mandado de prisão em aberto.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, onde a Polícia Civil autuou os suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.