Acidentes

Caminhão atropela e mata mulher na orla de Maceió

A vítima, segundo populares, aparenta ter em média 60 anos e estava vestida com trajes de exercícios físicos, como se estivesse ido ao local para praticar caminhada.

Por Redação 06/02/2018 18h06
Caminhão atropela e mata mulher na orla de Maceió
Mulher é morta atropelada por caminhão na orla de Maceió - Foto: Reprodução/ Internet

Na tarde desta terça-feira (06), uma mulher, identificada como Josélia Maria de Oliveira, de 53 anos, foi morta atropelada por um caminhão ao tentar resgatar um cachorro, no bairro Ponta Verde, na parta baixa de Maceió. 

O atropelamento aconteceu na região da orla, nas proximidades do calçadão. 

De acordo com informações da polícia, Josélia Maria, estava tentando resgatar um cachorro que havia fugido da coleira quando foi atropelada. Ela trabalhava em um apartamento em frente ao local do acidente.

Segundo o condutor, Luciano Ferreira dos Santos, de 44 anos, o veículo que carregava açucar estava parado por conta do trânsito e não foi possível perceber que a vítima estava próximo ao caminhão. 

No momento que o trânsito fluiu, o motorista saiu com o veículo, e atingiu Josélia Maria. A vítima veio a òbito na hora.

Com o atropelamento, o trânsito na região ficou comprometido, registrando um grande congestionamento. A polícia foi acionada ao local.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados e estão seguindo ao local do acidente.

Matéria atualizada para mais informações às 19:23