Polícia

Homens são presos após agressão e são autuados na Lei Maria da Penha

Os casos foram registrados em Marechal Deodoro e na Capital

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 12/02/2018 10h10
Homens são presos após agressão e são autuados na Lei Maria da Penha
Caso de violência contra a mulher aconteceu no Agreste - Foto: Internet

Uma criança e uma jovem, de 22 anos, foram vítimas de violência doméstica nesse domingo, no município de Marechal Deodoro e no bairro do Clima Bom, em Maceió. Os casos foram registrados pela Polícia Militar (PM) e os agressores foram presos.

De acordo com a PM, Antônio dos Santos, de 57 anos, foi preso acusado de espancar uma criança. A vítima é diabética e ficou sob cuidados do Conselho Tutelar, que foi até o local e confirmou a agressão.

A criança foi encaminhada para o Hospital 24 horas de Marechal Deodoro e, em seguida, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado, em Maceió, para a realização de exames.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia do município onde foi ouvido em termo e ficou detido aguardando a liberação da vítima do hospital para a finalização do flagrante de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.

Enquanto no bairro do Clima Bom, em Maceió, a vítima A.S.A. de 18 anos, foi agredida pelo Alexsandro Souza Costa, de 30 anos.

De acordo com a PM, o acusado agrediu a vítima por ele não aceitar a separação.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado e ficou detido pelo crime de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.