Acidentes

Ambulância que socorria motociclista se envolve em outro acidente na AL-101

As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 14/02/2018 14h02
Ambulância que socorria motociclista se envolve em outro acidente na AL-101
Colisão entre ambulância e carro de passeio deixou três vítimas - Foto: AlaNorte Notícias

Uma colisão entre uma ambulância e um carro de passeio deixou três pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira de cinzas (14), no trecho da AL-101, no município de Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros (CB), a ambulância é do município de Passo de Camaragibe, ela estava fazendo um socorro de uma vítima de acidente de moto para o HGE quando se chocou contra uma Saveiro, de cor branca, placa não informada. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente.

O paciente que estava sendo transportado pela a ambulância do Passo de Camaragibe foi socorrido por uma equipe do CB para o HGE. A vítima está com escoriações nos membros inferiores e superiores, além de suspeita de fratura na perna esquerda.

As outras vítimas foram transportadas por uma ambulância da Barra de Santo Antônio, enquanto a terceira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Havia ainda uma quarta pessoa envolvida no acidente, mas se negou atendimento.

Além do CB e Samu, a Polícia Militar (PM) esteve no local para controlar o tráfego na via.