Polícia

Bando suspeito de praticar assaltos na divisa da BR-104 é preso

Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar de Alagoas cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Panelas/ PE e prenderam quatro pessoas

Por Redação com assessoria 13/03/2018 12h12
Bando suspeito de praticar assaltos na divisa da BR-104 é preso
Acusados de roubos são presos - Foto: PRF Alagoas

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícias Civil e Militar de Alagoas resultou, na manhã desta terça-feira (13), na prisão de quatro homens suspeitos de praticar assaltos na divisa Alagoas/ Pernambuco, da BR-104.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Panelas/Pernambuco. Três motocicletas adulteradas e mais três com registro de roubo, além de um carro roubado foram recuperados. Uma arma e várias munições foram apreendidas.

A operação integrada, que iniciou na manhã de hoje, foi articulada para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca Criminal de São José da Laje, em Alagoas, e tinha como foco uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na BR-104, tanto em Alagoas quanto em Pernambuco.

Durante os trabalhos, os policiais encontraram nas casas dos suspeitos três motocicletas adulteradas e três com registro de roubo, um veículo HB20, de cor vermelha, com registro de roubo, e uma pistola com munições de diversos calibres. 

Quatro homens, com idades de 20, 21, 24 e 36 anos, foram presos e encaminhados juntos com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru/ PE.