Polícia

Idosa de 67 anos é estuprada durante caminhada em União dos Palmares

Este é o segundo caso registrado de estupro de idosas em menos de uma semana

Por Redação 20/03/2018 16h04
Idosa de 67 anos é estuprada durante caminhada em União dos Palmares
Policia prende homem acusado de estupro em Chã Preta - Foto: Divulgação/ Ascom PC

Uma idosa de 67 anos foi vítima de estupro, nesta terça-feira (20), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. O crime aconteceu por volta das 7h10 na localidade conhecida como Rua da Ponte, próximo de um campo. A idosa informou à polícia que estava praticando uma caminhada quando foi surpreendida pelo criminoso.

A vítima, que teve o nome preservado, já prestou depoimento aos policiais e registrou um Boletim de Ocorrência. O caso está sendo investigado na Delegacia de União dos Palmares. Para denúncias, o telefone da delegacia é o 3281-2500.

Caso Craibas

Na domingo (18), um homem identificado como José Erisvaldo de Araújo Silva foi acusado de estuprar uma idosa de 74 anos. O crime aconteceu na cidade de Craíbas e Erisvaldo (natural de Pernambuco) é foragido da Justiça.

Testemunhas disseram que após o estupro, o homem saiu do local correndo, mas foi reconhecido por populares, perseguido e depois espancado. Em meio à confusão, a polícia chegou e conseguiu intervir na pancadaria.

Com uma faca nas mãos, ele ameaçou e manteve ato sexual à força com a idosa, e, em seguida, roubou seu aparelho celular e mais R$ 120,00, além de deixá-la trancada, levando as chaves da casa, localizada na comunidade conhecida como Cohab do Dudu, naquela cidade.