Polícia

Mulheres são vítimas de violência doméstica nesse domingo de Páscoa

As agressões na parte alta e baixa da capital

Por 7Segundos 02/04/2018 07h07
Mulheres são vítimas de violência doméstica nesse domingo de Páscoa
Violência contra mulher - Foto: Reprodução/internet

Três mulheres foram vítimas de violência doméstica nesse domingo de Páscoa (01), em Maceió. A Polícia Militar registrou as agressões na parte alta e baixa da capital. Os agressores foram autuados na Lei Maria da Penha.

No Tabuleiro do Martins, Marcos Andrade dos Santos, de 32 anos, solicitou a Polícia Militar para retirar sua ex-namorada do seu apartamento, porém M.M da C., de 32 anos, relatou a guarnição que morava só quando o conheceu, sendo convidada pelo ex para morar com ele em sua residência.

Ainda de acordo com a vítima, o ex-companheiro a mandou sair do apartamento, ela disse ainda que não teria para aonde ir, também relatou que foi agredida por Marcos Andrade.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou o agressor por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Já no bairro do Benedito Bentes, José Eduardo Falcão do Nascimento, de 19 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I, e autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal, com base na Lei Maria da Penha, após agredir sua companheira J.dos S.S., 21.

Por fim, no bairro do Fernão Velho, V.C. dos S.S., de 32 anos, foi agredida fisicamente pelo seu esposo Everaldo Araújo de Goes, 40, o qual foi conduzido à Central de Flagrantes, e autuado com base na Lei Maria da Penha.

As ocorrências foram registradas pelos 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e 5º BPM.