Política

“Teremos candidaturas fortes ao Governo e ao Senado,” afirma Rui

Prefeito não adiantou nomes e falou em 'surpresa'

Por 7Segundos 05/04/2018 12h12
“Teremos candidaturas fortes ao Governo e ao Senado,” afirma Rui
Rui afirmou que PSDB terá candidatos aos cargos de governador e senador - Foto: 7Segundos

Durante a reinauguração na manhã desta quinta-feira (05), do Laboratório de Análises Clínicas de Maceió (Laclim) e dos Blocos L (Centro de Diagnóstico) e G (Centro Especializado de Reabilitação – CER III/Fisioterapia), do PAM Salgadinho, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), falou sobre a posição de seu partido dentro do cenário alagoano nas eleições 2018 e afirmou que o PSDB terá representantes para os cargos do Executvo e Senado.

O partido perdeu força após as desistências de cacique Teotonio Vilela em disputar o Senado, e da desistência do próprio Rui Palmeira que renunciaria à prefeitura para disputar o governo. Sem grandes nomes, o PSDB ainda quebra a cabeça para apresentar seus pré-candidatos. Otimista, Rui Palmeira tenta sustentar a imagem de que o PSDB ‘ainda vive’ no pleito de 2018 e prometeu uma eleição com nomes fortes.

O gestor municipal manteve 'mistério' sobre os nomes, reforçando a ideia de que o partido ainda não bateu o martelo. Equanto o PSDB decide, o chefe do Executo Municipal se limitou a 'profetizar' que os candidatos serão fortes. “É surpresa. As pessoas terão uma grande surpresa com o nosso candidato," comentou o prefeito.

Ontem
Durante entrevista concedida à radio 96 FM na quarta-feira (04), Palmeira havia confirmado que o partito apresentaria candidatos aos cargos dos dois níveis. “Nós teremos candidato ao governo e candidato ao senado, não tenho a menor dúvida disso. E vamos, certamente, fazer uma eleição dura com o atual governador. Certamente não haverá W.O. Não haverá monopólio político em Alagoas - o que seria muito ruim para o nosso estado - e nós vamos, claro, para o embate com o grupo do atual governador,” declarou Rui quando questionado se o PSDB teria candidato.