Fatalidade

Pescadores encontram corpo de homem que desapareceu no Rio Sumaúma

IML e IC foram acionados para realizar os procedimentos de resgate e recolhimento do corpo

Por 7Segundos 10/04/2018 10h10
Pescadores encontram corpo de homem que desapareceu no Rio Sumaúma
Corpo foi encontrado por populares - Foto: Divulgação

O corpo do homem de 47 anos, que havia desaparecidona última segunda-feira (09), no Rio Sumaúma, em trecho que corta o bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, foi localizado na manhã dessa terça (10).

De acordo com informações da Perícia Oficial, o corpo estava boiando em um trecho do rio, nas proximidades da Rua São Vicente, quando foi localizado por pescadores. A principal hipótese é de que o homem tenha sido vítima de afogamento, mas outras linhas de investigação não devem ser descartadas.

Informações de testemunhas dão conta de que a vítima, identificada como Edinaldo dos Santos, estava bebendo com os amigos e decidiu tomar banho no rio, mas foi arrastado pela correnteza. 

Na tarde de ontem, mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) fizeram buscas durante várias horas, mas não localizaram a vítima. Os trabalhos foram suspensos e deveriam ser retomados nesta manhã, mas a corporação foi informada que pescadores avistaram o corpo do desaparecido.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estão no local para realizar os procedimentos de resgate e recolhimento do corpo.