Polícia

Homem perde olho direito após sofrer tentativa de homicídio

Duas tentativas de homicídios foram registradas nessa quinta-feira (19) em Maceió

Por 7Segundos 20/04/2018 08h08
Homem perde olho direito após sofrer tentativa de homicídio
Policia Militar - Foto: divulgação/Google

Um homem perdeu o olho direito após ser atingindo com tiros durante uma tentativa de homicídio, nessa quinta-feira (19), em frente a Avenida Pierre Charlita, no bairro São Jorge, em Maceió. O crime é de autoria desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, Marconi da Silva Fernandes, de 27 anos, foi atingido com dois tiros que o atingiram no olho direito e abdômen. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.

Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informaram que a vítima estava sendo transferida para a sala de recuperação, tendo perdido o olho e sido submetida a uma drenagem torácica.

O autor do crime tomou destino ignorado após o cometimento dos disparos. Os militares foram acionados, mas não conseguiram prender o suspeito.

Outro caso
No bairro do Jacintinho, William dos Santos Lima, de 25 anos, foi atingido com dois tiros, um na perna e outra na nádega, sendo socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento médico.

O suspeito fugiu e uma guarnição pertencente ao BPE realizou buscas no entorno do local, sem sucesso.

A vítima, após ser médicada, recebeu alta médoca e foi conduzida à Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras, onde foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, mas na Central, a guarnição foi informada que o número do processo, expedido pela 15º Vara Criminal da Capital, encontra-se arquivado definitivamente. Com isso, William dos Santos foi liberado.