Brasil

Veterinário cai em lago e morre ao fazer selfie em GO

Segundo corporação, vítima se afogou no Lago Corumbá e foi achado por mergulhadores após oito horas de busca

Por G1 02/05/2018 11h11
Veterinário cai em lago e morre ao fazer selfie em GO
Rodolfo Cabrini Costa e Silva, de 34 anos, morreu após cair no Lago Corumbá - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou, nesta terça-feira (1º), o corpo do médico veterinário Rodolfo Cabrini Costa e Silva, de 34 anos, no Lago Corumbá em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a corporação, o homem se afogou após cair de um tablado enquanto tirava uma selfie.

Os bombeiros informaram que o corpo da vítima foi achado por volta de 16h30, após oito horas de buscas. Os mergulhadores recuperaram o corpo a 35 metros de profundidade e o levaram à superfície.

Rodofo trabalhava em Goiânia e estava passando o feriado em Caldas Novas com a namorada e um grupo de amigos. Os bombeiros foram acionados por volta das 20h30 de segunda-feira (30), quando o veterinário caiu na água e não apareceu mais.

Primo da vítima, o vice-prefeito de Trindade Gleysson Cabrini (PSDB) contou que o parente estava se divertindo quando o acidente aconteceu. Segundo ele, o veterinário levava uma vida saudável e a morte dele surpreendeu todos que o conheciam.

“Ainda não sabemos se ele teve algum mal súbito ou se afogou. Era um atleta: pedalava, corria, nadava. Ninguém entendeu o que aconteceu”, afirmou.

Segundo Gleysson, até as 17h40 a família aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para levar o corpo e realizar os exames necessários. Em seguida, ele deve ser levado para Trindade, cidade onde nasceu e vive a família.

Ainda sem horário previsto ou local de enterro determinado, o corpo de Rodolfo será velado na Pax Silva.