Polícia

Secretário afirma que assassinatos já estão sendo investigados

Sete jovens foram assassinados em menos de 24 horas

Por 7Segundos 14/05/2018 11h11
Secretário afirma que assassinatos já estão sendo investigados
Coletiva contará com a presença do secretário Lima Júnior nesta segunda-feira, na SSP - Foto: Assessoria

Durante evento do Governo na manhã desta segunda-feira (14) o secretário de Estado da Segurança, coronel Lima Júnior, comentou sobre os assassinatos que ocorreram durante este final de semana nas cidades de Coruripe e Rio Largo.

O gestor informou que as polícias Civil e Militar estão trabalhando em conjunto para solucionar os dois casos. "Esperamos a resposta que todos os casos têm tido da Polícia Civil, que é de identificação, saber qual a motivação, quem praticou e prender".

No sábado (12) quatro jovens foram assassinados e um quinto baleado no Pontal de Coruripe, e na manhã do domingo (13), mais três jovens, com identidades ainda desconhecidas, foram encontrados mortos no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo a poucos metros da BR-104.

Uma das linhas de investigação seria o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. "Está muito cedo para identificar qualquer linha de investigação. Isso fica sob responsabilidade dos delegados que estão trabalhando nos casos e irão passar as evidências no momento adequado", colocou.

Lima Júnior ainda explicou que o episódio “é incomum” pela quantidade de vítimas nos dois casos, mas que a Polícia Judiciária já está com pistas sobre os suspeitos de ambos.

Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, e apenas um foi identificado: Douglas Mateus, de 14 anos.