Polícia

Acusado de assassinato em Roteiro, foragido é preso em Sergipe

Crime ocorreu no ano de 2013

Por PC/AL 25/05/2018 07h07
Acusado de assassinato em Roteiro, foragido é preso em Sergipe
Acusado foi detido no estado vizinho de Sergipe - Foto: PC/AL

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, comandados pelo João Marcello, prenderam, nesta quinta-feira (24), um foragido da Justiça alagoana que vivia no município de Pirambu, estado de Sergipe.

Segundo o delegado regional, a equipe da 6ªDRP recebeu informações sobre o possível paradeiro do acusado, informando que ele estaria em uma cidade sergipana.

Com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Sergipe, os policiais conseguiram localizar e prender Genauro Lopes dos Santos, 62 anos, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações policiais, Genauro praticou um homicídio na cidade de Roteiro, interior de Alagoas, no dia 02 de julho de 2013, vitimando a golpes de facão José Gilvan da Silva Farias. Desde então, permanecia foragido.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional de Sergipe e deverá ser recambiado para o estado de Alagoas nos próximos dias, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.