Polícia

Homem morre ao trocar tiros com a Polícia Militar em Maceió

Ele ainda chegou a ser atendido, mas não resistiu

Por 7Segundos 31/05/2018 11h11
Homem morre ao trocar tiros com a Polícia Militar em Maceió
Homem chegou a ser atendido, mas morreu no hospital - Foto: Divulgação

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Ouro Preto, em Maceió. Os policiais militares foram verificar uma denuncia que ele estava portando arma de fogo na própria residência.

Os policiais informaram que foram averiguar uma denuncia que um homem estava com uma arma de fogo em casa. Os militares chegaram ao endereço do suspeito identificado apenas como Mateus, conhecido como “Ganso”. De acordo com a polícia, ao avistar os militares o homem começou a atirar e os PMs reagiram e o acusado foi atingido.

Quando os policiais chegaram ao endereço encontraram uma espingarda calibre 12 e duas munições pinadas. Os militares então fizeram buscas na região. Segundo a PM, assim que o acusado avistou os policias começou a efetuar vários tiros.

Os policiais reagiram aos tiros e acertaram quatro disparos na região do tórax do suspeito. A guarnição da PM socorreu o acusado e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Com Mateus, os policiais ainda apreenderam uma pistola.

“Ganso” recebeu atendimento médico na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A guarnição da PM deslocou-se para a Delegacia de Homicídios, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O).