Polícia

Secretária finge próprio sequestro ao marido e acaba presa

Ela chegou a enviar imagens em que aparecia amordaçada para enganar o companheiro

Por Notícias ao Minuto 02/06/2018 14h02
Secretária finge próprio sequestro ao marido e acaba presa
A secretária será investigada pelo crime de extorsão. - Foto: Divulgação

Uma secretária de 26 anos foi presa após fingir o próprio sequestro ao marido e exigir dinheiro. Para colocar o plano em prática, a mulher que mora em Goiás chegou a viajar para São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, ela enviou imagens amordaçada para enganar o companheiro.

A secretária negou o crime aos policiais. De acordo com o G1, a corporação começou a investigar o caso na madrugada de sexta-feira (1º). O suposto sequestro pelo pai da mulher.

"O suposto sequestrador estava usando o próprio celular da vítima para falar com o marido dela, o que nos chamou a atenção no início", afirmou o delegado Glenio Ricardo Alves Costa.

Com as investigações, o grupo antissequestro da polícia descobriu que ela estava hospedada em um hotel em Santo André (SP). O delegado informou que ela mesma comprou uma passagem aérea e embarcou na quinta-feira (31). "Quando chegaram ao local, ela estava no quarto sozinha com o seu celular", disse Glenio.

Segundo a reportagem, ela foi presa e levada para o 4º Distrito Policial de Santo André. A secretária será investigada pelo crime de extorsão.