Violência

Homem soca o rosto da namorada e é preso na Ponta Grossa

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (10)

Por 7Segundos 10/06/2018 11h11
Homem soca o rosto da namorada e é preso na Ponta Grossa
Homem foi preso acusado de bater na namorada - Foto: Ilustração

Um caso de violência chamou a atenção dos moradores do bairro Ponta Grossa, próximo ao Centro e a orla lagunar de Maceió. Um homem foi preso na madrugada deste domingo (10) acusado de socar o rosto da namorada e ainda é suspeito de tentar bater na filha da companheira.

Silvio Cavalcante dos Santos, de 43 anos de idade, é acusado de aplicar um soco no rosto da namorada identificada como Rosimeire Wanderley Lima, de 44 anos. De acordo com a filha da vítima, que não quis se identificar, o homem ainda tentou espancar a enteada, mas a mãe não deixou.

O soco de Silvio Cavalcante dos Santos atingiu o rosto da vítima e ela cortou o supercílio. O caso aconteceu dentro de casa, na Rua do Terceiro Distrito, na Ponta Grossa. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram até a residência e encaminharam Rosimeire Wanderley Lima e o acusado para a Central de Flagrantes 2.

Silvio Cavalcante dos Santos foi preso e autuado por violência doméstica com base na lei Maria da Penha. Rosimeire Wanderley Lima foi orientada a procurar uma unidade hospitalar para tratar do corte do supercílio, ocasionado pelo soco do namorado.