Polícia

Homem que levou nove facadas da esposa se recupera bem

"Sandro Bagaceira" foi ferido no último sábado (9).

Por 7Segundos 11/06/2018 07h07
Homem que levou nove facadas da esposa se recupera bem
Sandro foi ferido com golpes da faca. - Foto: Reprodução/Internet

Um homem identificado apenas como "Sandro Bagaceira" vítima de nove golpes de faca desferidos pela esposa, se recupera bem no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A mulher, identificada como Márcia, foi presa por militares, ela atacou o marido no prolongamento da Rua Orlando Bugarim, no Centro de União dos Palmares. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h do último sábado (09). Sandro Bagaceira teve ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma ambulânia do Corpo de Bombeiros Militar do 3º Grupamento da Zona da Mata.

A acusada foi detida em flagrante pela policia militar e levada para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde deve ficar a disposição da Justiça. A tentativa de assassinato será investigada por agentes daquela distrital, que relataram ao 7Segundos que o atentado tem motivações passionais. Márcia não aceitava o término do relacionamento.

Vítima a agressor consumiram bebida alcoólica horas antes de iniciarem uma discussão e se agredirem mutuamente. A acusada portava uma faca-peixeira que usou contra o ex-companheiro, atingido no abdome e cabeça.

Sandro Bagaceira foi encaminhado para o HGE, em Maceió, em razão da complexidade dos ferimentos.